MVM - Sobre nos
A VM Chaminés surge em 1993, fruto da necessidade de preencher uma lacuna no mercado português, na produção de tubos e acessórios em inox AISI 304 e 316, para chaminés. A experiência em metalomecânica e sistemas de aquecimento elevou a empresa para um novo patamar, dando a conhecer o nível de qualidade e know how da empresa no setor, revolucionando por completo o mercado nacional. 
Passariam 15 anos de desenvolvimento e melhoria contínuos até os seus produtos serem devidamente certificados, em 2008, cumprindo a Diretiva dos Produtos de Construção, sendo a 1ª empresa portuguesa com marca CE em Chaminés Metálicas pela norma EN 1856.
Atualmente, a VM Chaminés detém o estatuto de marca líder em sistemas para chaminés no mercado português, encontrando-se a projetar a sua marca e produtos no mercado internacional.
A vasta gama de produtos, desde sistemas de exaustão e ventilação, passando pela indústria de geradores, cogeração e AVAC, de âmbito habitacional ao industrial, complementada pela rapidez de entrega, stocks normalizados e produção de artigos à medida de qualquer situação, permite aos seus clientes a parceria ideal nos seus projetos.
VISÃO
VALORES
MISSÃO
MISSÃO

A VM Chaminés tem como missão produzir, promover e fornecer soluções para sistemas de chaminés, assegurando sempre os mais rigorosos padrões de qualidade e segurança.


VISÃO

Assumir sempre uma atitude pró-ativa, sustentada no rigor, qualidade e inovação capaz de criar valor e crescer de forma constante no tamanho e no reconhecimento. Continuar a buscar novos níveis de excelência que nos permitem fortalecer e criar novas parcerias nos mercados nacional e internacional.


VALORES
Ambição: procura pela melhoria e por conquistar patamares de excelência;
Ética: promover a igualdade de oportunidades; promover a ética e transparência nos negócios;
Cooperação: Promover o espírito de equipa e o bom ambiente de trabalho.

2 Fábricas
17850

M2

+ 2000
clientes

B2B

57
colaboradores
9000
+ de

produtos